sábado, 22 de julho de 2023

Brisanet Telecomunicações inaugura em João Pessoa

 No dia 16 de agosto, João Pessoa vai receber a primeira loja Brisanet Telecomunicações na cidade. A empresa configura entre as três operadores de internet mais bem avaliadas do Brasil, segundo o ranking da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) no ano de 2018, além de acumular prêmios pela Revista Trip, Ernst & Young e NEOTV. O novo espaço representa o salto qualitativo da empresa, que chega com um modelo de loja  onde o cliente pode degustar os serviços oferecidos  e receber atendimento personalizado, com o conforto e segurança. A operação vai gerar mais de 300 empregos diretos.

Além de buscar a excelência na prestação de seus serviços, a Brisanet impacta positivamente nas cidades atendidas ao levar inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e geração de emprego. Cidades como Juazeiro do Norte (CE), Sobral (CE), Patos (PB), Campina Grande (PB) Mossoró (RN) , Santa Cruz do Capibaribe (PE) e agora João Pessoa (PB), já contam com os serviços.

A Brisanet foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense.  A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível no interior nordestino. Com mais de vinte anos de atividades, a corporação permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua. E hoje, atende mais de 200 municípios nordestinos nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 350 mil assinantes. Uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão de fibra óptica.

A nova loja está localizada na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, 1027 (Retão de Manaíra) - próximo ao Shopping Manaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

João Azevêdo diz que definição sobre 2024 no PSB será tomada de forma coletiva e afasta especulações

O governador João Azevêdo demonstrou descontentamento com o dDeputado federal, Gervásio Maia, presidente do PSB. João Azevêdo comentou a fal...